imagens da obra da Nicole Rademacher

Nossa amiga Nicole Rademacher tem sido convidada a fazer residência artística em Lake Victoria Arts Residency Program (LVARP) na Quénia, nos meses de fevereiro e março de 2012.

Nicole, na sua carreira artística há enfatizado na sua temática, que tem relação com o registro de rituais domésticos e maneiras de vida das diferentes culturas existentes no mundo. Desta vez, querendo levar além seu desafio, começa esta viagem à Quénia, uma cultura que tal e como ela tem dito “é no suposto muito diferente a minha”. O projeto que vai desenvolver intitula-se “Terra comum”, nome que amostra a pesquisa que ela vai empreender.

Nicole Rademacher é estadunidense, natural de Carolina do Norte e desde faz uns anos mora no Chile.

Escrevo-lhes porque comecei uma campanha on line para arrecadar fundos através da indiegogo.com. Pode-me ajudar de varias maneiras. Tenho vários “presentes” para quem possa doar que são muito bons (cartões postais, impressos, um livro assinado) e além disto, preciso da sua ajuda para ¡¡¡¡DIVULGAR MINHA CAMPANHA!!!

LINK: http://igg.me/p/43753?a=194290&i=shlk

A melhor maneira de divulgar é faze-lo de boca a boca:
visite minha página: nicolerademacher.com

Para MISOSOAFRICA é muito importante que o projeto da Nicole concrete-se porque junto com registrar a atual maneira de viver na cultura queniana, que diariamente é ameaçada com ser modificado por diferentes fatores externos, ela será nosso primeiro contato informativo com o Corno de África.

¡Aguardamos sua ajuda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s